Comportamento & Etiqueta

ETIQUETA NA BALADA

19 de maio de 2014

O assunto de hoje é comportamento na balada. Será que você está preparado (a) para isso?

Apesar da balada ser um lugar de descontração e diversão, as pessoas estão te analisando sim. Muitas não fazem isso por mal, mas sim para saber onde estão “se metendo”. Vamos às dicas para evitar gafes.

1-    Nunca fale sem pensar: mesmo que o momento seja de lazer você está entre pessoas que não compartilham das mesmas ideias que você. Então pense antes de falar.

2-    Beber demais: as festas open bar faz com que as pessoas mostrem realmente para que foram para festa, bebem até cair e passam mal na frente de todos. Cuidado. Isso mostra o seu descontrole emocional e no outro dia a ressaca moral vai bater a sua porta.

3-    Roupa legal: cada tipo de evento pede um tipo adequaoa de roupa. Por isso, obedeça o que foi solicitado no convite e evite querer brilhar mais do que a festa.

4-    Dançar: dance, afinal você está na balada para se divertir. Porém cuidado para não exagerar nas coreografias e querer subir em palcos, mesas e afins.

5-    Reclamações: não tem coisa pior que estar na balada e alguém só reclamar no seu ouvido. Poxa: se está tão ruim assim, pegue suas coisas e vá embora. Deixe as pessoas se divertirem, afinal o gosto é seu.

Aproveite os eventos o máximo possível. Divirta- se, mas como moderação, pois sua imagem pessoal e profissional é uma só, mesmo em ambientes tão distintos.

You Might Also Like

Seja o primeiro a comentar

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.