Monthly Archives

julho 2015

Comportamento & Etiqueta

PLUS SIZE SIM, E COM MUITA ELEGÂNCIA.

10 de julho de 2015
modelos-plus-size

Padrões? Hoje? É muito deselegante falar que você deve enquadrar em um padrão, principalmente quando o assunto é beleza.

Tive a oportunidade através do João Galvão, por dois anos consecutivos de ser jurada de um concurso de beleza plus size e a partir de lá me apaixonei pelas meninas.

Auto estima, alegria,força de vontade e simpatia são as palavras que encontrei neste concurso. Então posso dizer sem medo, erra quem não vê beleza nessas meninas, lindas por dentro e por fora.

E para não cometerem nenhuma gafe resolvi escrever esse tema especialmente para as meninas plus size que ainda não tiveram oportunidade de passar por esse concurso.

Roupas: o correto para qualquer tamanho é adequar ao seu formato de corpo. então nada de exageros. O menos sempre é mais. Use roupas que valorizem, colo e rosto.

Saias: optem pelo tamanho até o joelho, saia lápis com um sapato fino e fechado vai te deixar ainda mais sensual, sem sem vulgar. A cintura alta também valoriza e muito seu corpo.

Acessórios: brincos sem exageros, porém colar: abuse. Vai arrasar valorizando o colo, além de abrilhantar seu rosto e cabelo.

Blusas: optem pelas manhas três quartos,além de valorizar o colo vai te deixar mais a vontade nos movimentos.

Roupa de banho: claro! Usa as tangas mais longas e a parte de cima que valoriza e segure o volume dos seios, os maiôs também ficam super finos em sensuais.

Evite: Shorts muito curtos,blusas mostrando barriga e marcando, golas altas também não cai muito bem, prefiram decotes em V. Rasteirinhas também não cai muito bem, principalmente se o pé estiver inchadinho, prefira sapatos de bico fino e com saltinho, ou até mesmo uma sapatilha linda!

Meninas, lembrem se: o menos sempre vai te valorizar mais. Aproveitem e arrasem com todo charme e elegância que vocês tem. Abraços.

 

Comportamento & Etiqueta

Férias escolares! Vamos aproveitar sem gafes!

3 de julho de 2015
crianc3a7as2

A melhor época para as crianças,tempo integral de diversão e brincadeiras. Mas mesmo neste momento devemos impor limites a elas, pois a educação ainda continua em tempo integral.

Shopping: lugar público, cuidado mães. As crianças terão várias opções neste cenário, o legal é brincar sem invadir o espaço das outras crianças e pessoas que ali estão.

Clubes: existem pais que acham que simplesmente colocar a criança dentro de um clube ele estará protegido. Engano. Cada pai é responsável pela sua criança, então o legal é dar dicas de cortesia e educação se você não pode acompanhá-lo.

Cinemas: mães procure filmes adequados para a idade da sua criança, e claro perfil da mesma. Tem criança que não consegue ficar 5 minutos sentado, então o legal é não leva-lo ao cinema e sim montar um cinema em casa e chamar os amigos. Mas se a intenção é socializar, pode até levar ao cinema, mas se ele incomodar retire se da sala.

O legal desta época é deixar as crianças soltarem a imaginação, vale tudo, brincar ao ar livre, em parques etc, só não vale mesmo invadir o espaço do outro, afinal crianças que crescem com limites se tornam excelentes adultos.

Boas férias!